


O foco mesmo é a comida. Com R$ 50,00 comprei um almoço que eles servem que dá pra três pessoas tranquilo, eles poem as panelas na sua frente e elas são suas, você come ate acabar, se você aguentar.
O restaurante é bem amplo, dá pra se acomodar sem dificuldade, mesmo em dias cheios.

Depois do amoço há redes espalhadas próximo ao restaurante para aquela soneca, o problema é achar uma disponível, pois não tem tantas assim e todo mundo quer tirar uma pestana num lugar tão tranquilo assim.

Você pode comprar uma espécie de passaporte para a diversão, mas quem lucra mais com isso são as crianças, tem um grande parque de brincadeiras (Veja as fotos abaixo) onde a criança tem tirolesa, casa na arvore, e é uma casa mesmo uma casona em cima de uma arvore, da pra morar lá, toda feita em madeira nobre. Lagoa com pedalinho de cisne, mini zoológico e muitas outras coisas.
Parque maior onde a entrada é paga por meio de um passaporte pulseira.
Lá você encontra também o trenzinho, que é na realidade dois vagões sendo puxados por um trator. Este trator te leva pela estrada da fazenda até um pequeno restingo de floresta (o resto virou pasto) onde tem estátuas de bichos e arvores que geram raízes semelhantes a cipós.
Foto tirada de dentro do tristezinho da lagoa de pedalinho.
De dentro do trenzinho, chegando nas estátuas de animais.
Perto do lago e ao lado do parque infantil tem uma sorveteria protegida por uma grande arvore que dá uma excelente sombra,onde no finzinho da tarde eu me assentei e tomei um delicioso sorvete.
Se você quer ir siga as dicas de localização no fim desta matéria, abraços.
COMO CHEGAR:
Vindo do centro de vila velha, pegue a rodovia do sol sentido guarapari, assim que você passar pelo posto policial, mantenha a sua direita para pegar a marginal, logo após passar o aeroclube entre a sua direita na Av. cachoeira de Itapemirim, como são muitos os detalhes eu sugiro que olhem o mapa abaixo com a rota.
Este mapa mostra o local exato da fazenda rico caipira.Nele você pode ver a rota para se chegar lá.
Abraços e quem tiver comentários para acrescentar sobre o local, fiquem a vontade.
0 comentários:
Postar um comentário